segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Minhas primeiras pinturas






























                                                                                            Meninas lindas,tudo bem com vocês? Dizem que retrodecer é jamais esquecer . Estava eu aqui lembrando  e revendo umas fotinhos antigas e vejam só o que encontrei :minhas primeiras pinturas rsrsrsrsrs sem a menor técnica e  e fui tentando... tentando... 
      E hoje , fico observando o inicio de tudo e vejo o quanto mudei durante anos pintando . Bem que se diz por ae , se você nunca tentar jamais aprenderá. Hoje vejo o quanto a prática me levou e ainda leva ao aperfeiçoamento a cada nova pintura .
  E somente hj, percebo que se naum fosse por minha incistencia não chegaria jamais onde estou hj. Bjux amadinhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário