terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Amadinhas sejam bem vindas!

olá meninas lindas será um enorme prazer te las por aki. como ja observaram estou atualizando o blogger com todos os meus trabalhos realizados em 2012 , mas ja estou louca pra poder começar as atividades de 2013 e em breve estar postando pra vcs.Espero poder contar com vcs pra levantar meu numero de seguidoras e mais espero em breve estar também fazendo parcerias por aki , com sorteios futuramente. Mas desde ja , estou agradecendo a todas que me aceitarem me seguir por aki tambem.
Para quem quiser meu contato através do face o link é este aki;  https://www.facebook.com/vanildads
bjux em todas vcs!
By Vanilda Arteira Artesanatos

2 comentários:

  1. Oi querida!!!!

    Olha eu aqui, já estou seguindo, adorei seu blog, nem sabia que você tinha, pensei que era só o face, rs....

    Beij♥ carinhoso e arrase nos trabalhos lindos que faz.

    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadinha Raquel e seja bem vinda , a casa é simples ,mas é com grande prazer que recebe sua visita. bjux querida.

      Excluir