sexta-feira, 9 de abril de 2010

Contos e Histórias

OLHA QUE HISTÓRIA LINDA:
Um casal de amigos estava andando de moto:
Menina: Vai devagar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Está me assustando...
Menino: Então Diz que me ama
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça. menina o abraçou:
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Menina: Está bem.

No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:

MORAL:
Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de
sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o
capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!


Uma história de amor

João, já com 87 anos, foi até o hospital para fazer um curativo na mão ferida. Apressado, dizia que estava muito atrasado para um compromisso importante.

A enfermeira que o atendeu ficou curiosa com a ansiedade dele, e enquanto cuidava de sua mão, perguntou qual era o motivo de tanta pressa.

Com os olhos cheios de preocupação, respondeu que precisava ir a um asilo para, como sempre, tomar café da manhã com sua mulher, estava internada lá. Disse que ela já estava há algum tempo nesse lugar, porque tinha Doença de Alzheimer bastante avançada.

Quando acabava de fazer o curativo a enfermeira perguntou ao João se sua esposa não se alarmaria pelo fato de ele estar chegando mais tarde.

- Não, ela já não sabe quem eu sou. Faz quase cinco anos que não me reconhece.Estranhando o fato, a enfermeira perguntou:

- Mas se ela já não sabe quem o senhor é, por que essa necessidade de estar com ela todas as manhãs? Ele sorriu e dando uma palmadinha na mão dela disse:

- É, ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem quem ela é.

2 comentários:

  1. lindo!!esse marido com certeza reconheceu tudo que a esposa fez!!

    bjos
    adorei teu blog

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga , somente assim cresceremos aprendendo com lições tão maravilhosas feito estas . obrigada pelo carinho dedicado! Bjux no core!!!

    ResponderExcluir